terça-feira, 12 de junho de 2012

Respostas 1.

Bom, como ja havia dito, eu responderia as perguntas quando se completassem "10" perguntas feitas na postagem "PERGUNTAS".
Então, demorou um pouco, mas as 10 perguntas foram feitas no mesmo dia, e eu vou respondê-las nessa postagem:

1.Quando foi a versão em desenho?
R: A versão em desenho dos Esquilos foi na década de 1950, e se chamava "Dave Seville and the Chipmunks" (Dave Seville e os esquilos). Mais tarde (não sei exatamente em que ano), mudou para "The Alvin Show", e só depois (acredito eu que em meados de 1990), que veio a se chamar "Alvin and the Chipmunks".

2.Adoro os esquilos, e queria saber se vai ter Alvin e os Esquilos 4.
R: Ainda não sabemos oficialmente se terá o quarto filme, mas tudo indica que sim, e sua estréia é em Julho de 2013, você pode encontrar mais informações aqui no Blog.

3.As Esquiletes ja existiam desde o começo?
R: Não, as Esquiletes passaram a fazer parte quando o seriado de desenho passou a se chamar "Alvin and the Chipmunks".

4.Como era o primeiro desenho deles?
R: O primeiro desenho dos Esquilos era assim:
                                            ESSE 

5.Por que Alvin e os Esquilos 1 não tinham as Esquiletes?
R: Eu acredito que seja porque na primeira versão do desenho também não tinha, mas deve ser porque no primeiro filme conhecemos os Esquilos, no segundo conhecemos as Esquiletes, e no terceiro filme estavam todos juntos.

6.Alvin e os Esquilos ganhou algum Oscar?
R: Não, Alvin e os Esquilos 3 ganhou o premio "Kids Choice" (escolha das crianças), e a musica "Bad Romance" foi a mais escutada e também recebeu um premio por isso, mas Oscar não.

7.Passa o desenho dos Esquilos em algum canal?
R: Aqui no Brasil não, e acredito que não passa em nenhum lugar do mundo, por ser muito antigo e por não ter feito nenhum sucesso.

8.Quando vai sair Alvin e os Esquilos 4?
R: Se realmente sair, será em Julho de 2013.



Bom gente, muito obrigado por fazerem as perguntas, se tiver alguma informação errada, me corrijam!

Tchau e até a próxima!

5 comentários:

Larissa disse...

Micael, na pergunta numero 7 esta certa, realmente n existe nenhum desenho do Alvin e os esquilos no Brasil, mas vc sabia q existia aqui? Fiquei de queixo caido quando descobri isso, ainda mais quando descobri q minha tia acompanhava os desenhos, e passava na TV Bandeirantes, q agora esta extinta.
Espero ter ajudado em alguma coisa.

Grata


Larissa

M i C a E l disse...

Muito obrigado pela informação Larissa, eu pensava que nunca havia passado no Brasil rsrs
vou procurá-los no youtube para postar aqui no Blog

Muito obrigado!

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

Oii Micael,entao,como eu vi na pergunta 7 vi que e verdade e nao passa em nenhum lugar do mundo,tbm vi isso no comentario da Larissa,Vi uma foto de uma garota que ela tirouu foto da tv dela esses dias e estava passando o seriado no canal da Disney,nao sei se vai ter no Brasil,agora que eles fazem mais sucesso e possivel,no Cartoon Netwoork eu sei que passa Alvin e os Esquilos e o Homem Lobo sempre no especial dia das bruxas,e na internet vc acha as aventuras do esquilos so com legenda para baixar :) Adorei a postagem :D

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

Ah e o nome do programa no Brasil era "Os Pestinhas"

Micaa - Alvin e os Esquilos' disse...

muitooo obrigado mesmo pelas informaçõooes!
descobrí que falei muita coisa sem saber kkkk
mas vou procurar no site do Disney Channel se acho alguma coisa!

Postar um comentário