sábado, 17 de novembro de 2012

Feliz aniversário ~ Theodore Alvin e os Esquilos ® ~ !!

e ai gente beleza? :)

Então, como viram, há muito, MUITO tempo eu não posto nada aqui no Theodore Alvin e os Esquilos, isso é porque eu estava sem Internet, e também porque eu estou trabalhando, então infelizmente não tenho muito tempo mais para me dedicar muito ao Blog como antes :(
Mas então, como fiquei sem internet no dia 06 de Novembro (dia no aniversário do Blog), não teve como eu postar nem se quer um "feliz aniversário", então agora estou fazendo isso, um pouco atrasado é claro, mas tudo bem...


Feliz aniversário ~ Theodore Alvin e os Esquilos ® ~ pelos seus 2 anos de existência, espero estar fazendo um trabalho legal aqui, e se eu não estiver, podem comentar e dizer o que vocês querem que mude, ou sugestões, ou qualquer coisa que quizerem dizer para ajudar o Blog!

Agradeço de coração também a todos vocês que visitam, ou visitaram já o Blog alguma vez! Muito obrigado pelas mais de 20.000 visualizações!



É isso ai gente, muito obrigado por tudo de coração, espero conseguir voltar com o Blog com tudo agora, até a próxima! e um tchauzinho especial do Alvin para comemorar os 2 anos do ~ Theodore Alvin e os Esquilos ® ~ ! ;)

  
 Poste nos comentários a sua homenagem ao ~ Theodore Alvin e os Esquilos ® ~ ;)

Um comentário:

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

WOW! Parabéns :D Espero que vc tenha mais tempo de entrar no blog :) Bjs!

Postar um comentário